Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Games > Especial- God of War 3 Vs. Dante's Inferno

Tudo Beleza Galera do Maluco Entretido ???
Trouxe para vocês um Super Especial e uma Enquete da Batalha entre Kratos e Dante, Quero dizer God of War 3 X Dante's Inferno, se essa Batalha Ocorresse, Quem Você acha que Venceria ???

(Kratos X Dante)

Como voce viu na Imagem iria dar uma Porrada daquelas de Escorre sangue por Toda aquele sua Preciosa TV onde você Joga Videogame e que se Quebrar seu Pai vai demorar um Século pra mandar Arrumar e não vai Instalar naquela da Sala de TV por causa do Futebol, más não é um páreo tão Duro para Kratos assim, na Minha Opinião, God of War Ganharia com uma Boa folga. Agora Vamos ver os Critérios que me Fizeram chegar a Vitória de GOW.

Gráficos: Por Ambos jogos serem de Platafomar Super Avançadas (Caro pra Ca#@*¨% no Brasil), Tanto GOW quanto DI, têm Gráficos Arrasadores, sem Vitória para Nehum deles. Por Isso Nesse Ponto há um Empate.

História: Nesse critério, GOW ganha de Goleada, a História de DI é até que Atraente, más a de GOW é irresistível com direito a Muita Mitologia Grega. Aqui está o Resumo da História de GOW 3 para vocês saberem como ela é Boa: Já nesse Terceiro Jogo da série, Kratos se aliou aos Titãs e está invadindo o Olimpo para realizar sua Vingança conta Zeus. Nesso jogo Kratos Lutará com Muitos Deuses e como Ultimo chefão teremos Zeus, numa Luta Fantástica.

Jogabilidade: Mais uma Vitória para God of War. Nesse Ponto a Vitória é apertada, pois a Jogabilidade de DI é Muuuito Boa, porém ele perde para GOW por um Motivo Idiota. Como GOW saiu antes, DI copiou mesmo a Jogabilidade de GOW, como golpes parecidos, armas parecidas, combos parecidos e Etc... e os Caras da Sony não esconderam isso. Podem achar injustiça, mas na minha opinião isso deixou DI atrás por cópia.

Personagens: Eu realmente não Gostei do Personagem Dante, ele pra mim parece que eles tentaram criar um Chuck Norris dos Games que se acha o máximo (Chuck Norris que tenha Piedade deles). Ao contrário de Kratos que é Fodão e não se acha, porque até que no começo ele gostava dos Deuses, más depois sóquer sua vingança, com um Visual muito Lokooo. Más eu acho que as Armas dos Dois Empatam (Se eu tivesse de escolher seria Kratos de Novo) pois são quase iguais também.

Esses foram os Motivos de Kratos ganhar, com um Empate e 3 Vitórias (Tô apreceno narrador de Futebol).
OBS--> Ninguém aqui disse que Dante's Inferno é Ruim, ele é um ótimo jogo, que eu aconselharia a Jogar, más aqui nós tivemos a comparação dos 2, e nisso GOW ganhou.
Como o Vídeo da batlha de Kratos Vs Zeus está dividida em 3 Partes, aqui está o Link dos vídeos, que são os 3 Primeiros da Página-->
http://www.youtube.com/results?search_query=gow%203%20kratos%20vs%20zeus&search=Search&sa=X&oi=spell&resnum=0&spell=1

Como aqui sempre damos espaço para Opiniões, Vote na Enquete ao lado,  e Deixe seu comentário, Pois a sua Opinião pode ser difernte da minha, por isso Opine com o Comentário e Principalmente na Enquete de GOW Vs DI, Valeu ai então e Falou !!!

7 Responses so far.

  1. Froilord says:

    Boa noite acima d/tudo.Eu frequento vários blogs,e achei muito curioso a relação de vcs com o blog nerdnews.blogspot.com,como a de ter uma espécie de desafio entre dois personagens marcantes,agora me pergunto,quem copiou de quem?Acho falta de consideração isso,pois pela data,eles postaram antes.Tomen cuidado com isso!
    Podem apagar a vontade o comentário,já gravei no word e recoloco d/ novo o comentário sem problema.

  2. Froilord says:

    Obs.Apesar disso,o blog tá de parabéns,muito bom!
    Continuem em frente com esse blog!

    CONGRATULATIONS!!!

  3. Froilord says:

    Parabéns pelos +2060 de visitantes,frequento o blog há uns tres meses,e digo que é um bom blog.Espero que qualquer dia alguém patrocine para ser um site.De qualquer forma votei na enquete

  4. Gubeal says:

    Muito Obrigado Froilord !!! Ja estamos pensando em virar Site e muito seriamante.
    Gostaria de Saber como voce conheceu o Maluco Entretido ??? Valeu mesmo Froilord !!! E so mais uma coisa, vc tem Site/Blog, caso queira Parceria ???

  5. Heitor. says:

    Realmente acho que o Kratos é o melhor, eu costumo pensar assim, quem matou mais? Kratos ou Dante? É lógico que é o Kratos, até porque GOW tem muito mais jogos do que IdD, Kratos já mato praticamente o mundo inteiro, resumindo Kratos pra mim é tudo.

  6. Anônimo says:

    Eu não concordo em vc falar empate em Graficos

    Tá na cara que GOWIII vence de Goleada até porque eu tive a honra de jogar os 2 em FULLHD de 60 Polegadas

  7. Anônimo says:

    vou fazer meu próprio review:

    gráficos:dante's inferno 10/god of war III 10
    jogabilidade:dante's inferno 9'8/god of war III 10
    história:dante's inferno 10/god of war III 10
    personagem:dante's inferno 10/god of war III 10
    trilha sonora:dante's inferno 10/god of war III 10

    total
    dante's inferno:49'8
    god of war III:50

    e a propósito eu pesquisei em um site oficial oficial da parceria da EA com a visceral games,e nele mostrava que alguns produtores antigos de gow I e II ajudaram a montar a jogabilidade,e não entendi a parte que você falou que dante "se acha",em nenhum momento do jogo vi ele se achando o melhorzão como o matt hazard,caso você não conheça direito a história do jogo ela foi inspirada na divina comédia,obra mais importante do pintor italiano dante alghieri,mas a visceral e a EA incrementaram com uma foice da morte e dante sendo cavaleiro templário,pra mim as histórias empatam,gráficos os dois acabamento incrível,mas no gow o acabamento dos gráficos ficou melhor mas nas cutscenes o dante's inferno ganha,pra mim dante's inferno só perdeu de raspão em jogabilidade por só ter uma arma,a foice,espero que no dante's inferno II tenha uma quantidade de armas maior e gráficos melhores,pois eu zerei o dante's inferno e no final diz:continua... o meu dante's inferno meu pai comprou em milão na itália assim no jogo a fala dos personagens e as escritas são italianas,totalmente realista já que a história se passa na itália

Leave a Reply