Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Frases Idiotas de Jogadores de Futebol

AE GALERA, firmz e fortz??? Hoje eu vou fazer um especial com essas frases ESTUPIDAS, eu também fiz esse video pq é bem facil de COMENTAR ou seja, falar a frase mais BESTA.

"A BOLA IA INDO, INDO, INDO.. E IU !!!"
(Paulo Nunes, comentando um gol que marcou quando jogava no Palmeiras)

"EU PEGUEI A BOLA NO MEIO DE CAMPO E FUI FONDO, FUI FONDO, FUI FONDO E
CHUTEI
PRO GOL"
(Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol

"TENHO O MAIOR ORGULHO DE JOGAR NA TERRA ONDE CRISTO NASCEU"
(Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do

"NEM QUE EU TIVESSE DOIS PULMÕES EU ALCANÇAVA ESSA BOLA"
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

"NO MÉXICO QUE É BOM. LÁ, A GENTE RECEBE SEMANALMENTE DE 15 EM 15

DIAS"
(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

"O MEU CLUBE ESTAVA À BEIRA DO PRECIPÍCIO, MAS TOMOU A DECISÃO

CORRETA DEU
UM
PASSO À FRENTE"
(João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)

"EU DISCONCORDO COM O QUE VOCÊ DISSE"
(Vladimir, ex-meia do Corinthians, em uma entrevista à Rádio Record)

"NA BAHIA É TODO MUNDO MUITO SIMPÁTICO. É UM POVO MUITO HOSPITALAR"
(Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a
hospitalidade
do povo baiano)

"O DIFÍCIL, COMO VOCÊS SABEM, NÃO É FÁCIL"
(Vicente Matheus)

"HAJA O QUE HAJAR, O CORINTHIANS VAI SER CAMPEÃO"
(Vicente Matheus)

"Quando eu entro no campo minha naftalina sobe"
(um jogador babaca por ai... se referindo a adrenalina)

"A partir de agora meu coração tem uma cor só: rubro-negro."
(Fabão, esse eh gêniooo... [zagueiro baiano ao chegar para o Flamengo])

"Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado!"
(Jardel, jogador de futebol, referindo-se aos Toyotas e Mitsubish's)

"nosso time estava à beira do abismo, mas tomamos a decisão certa, demos um passo à frente"
(algum jogador do grêmio, após uma vitória depois uma serie de derrotas)

aquele gol deu uma virada de 360° no jogo"
(algum imbecil)

"Clássico é clássico e vice versa"
(jogador do inter...antes da final do gauchão de 2006 contra o grêmio)

ENTÂO COMENTEM GALERA!!!!
PREVIEW:
Uma rápida passada em 5 jogos que eu baixei recentemente
PS: Se alguém tiver duvida de como baixar jogos de PC falem comigo.

3 Responses so far.

  1. Gubeal says:

    "Nem que eu tivesse 2 pulmões eu pegava essa bola!" e Estavamos a beira do precipício, mas tomamos a decisão certa, demos um passo a frente!" foram as melhores, e não entendi a do povo da Bahia.

  2. Leo! says:

    O da Bahia é a palavra HOSPITALAR. eu achei essa meio sem graça, mas tem gente q acho engraçada

  3. Matt says:

    Nossa essas frases são hilárias

Leave a Reply