Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Música: Show Iron Maiden!

Bom Dia Galera !!! Antes que vocês comecem a perguntar o que eu to fazendo postando aqui hoje, é que como LufeSantos não tem postado aos sábados e como eu to de Férias e to sem nada para fazer, vim postar aqui hoje no lugar dele.
Então vim falar de uma das maiores bandas de Rock Pesado de todos os tempos, e que amada por todos os fãs de Rock do Planeta, A Banda......       Na sua Nova Turnê....



Eu sei que imagem tá grande, mas se diminuir muito, a qualidade das cores cai e muito! 
Então voltando ao Iron, hoje, dia 27 de Novembro, começaram as vendas para O Show de SP do Iron! Pelo que vi alguns lugares já estão se esgotando! Para terem uma noção da força dessa banda, o ingresso está sendo vendido 4 MESES antes do Show, o show ocorre dia 26... de MARÇO de 2011! E se você qquer ir no de SP, corre pro Site LivePass ou para um ponto de venda que logo logo os ingressos acabam. Serão Shows no total, 1- São Paulo no Morumbi Dia 26 de Março. 2-Rio de Janeiro no HSBC Arena Dia 27 de Março. 3-Brasilia, no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, em 30 de março. 4-Belém, no Parque de Exposições, em 1º de abril (não é mentira) 5-Recife, no estacionamento do Centro de Convenções, em 3 de abril. 6-Curitiba, no estacionamento do Expotrade, em 5 de abril. 
Os Preços tão até que bem de boa em relação aos outros que tem vindo ao Brasil, aqui temos a tabela de Preços: 

Preços - IRON MAIDEN
SetorInteira
PISTA PREMIUMR$ 350,00
PISTAR$ 190,00
CADEIRA INFERIOR AR$ 220,00
CADEIRA INFERIOR BR$ 220,00
CADEIRA COBERTA AZULR$ 250,00
CADEIRA COBERTA VERMELHAR$ 250,00
CADEIRA COBERTA LARANJAR$ 250,00
CADEIRA PREMIUM AZULR$ 300,00
ARQUIBANCADA AZULR$ 100,00
ARQUIBANCADA VERMELHAR$ 100,00
ARQUIBANCADA LARANJAR$ 100,00
ARQUIBANCADA ESPECIAL VERMELHAR$ 120,00
CADEIRA PREMIUM LARANJAR$ 300,00




Na nova turnê da "Dama", A Banda e seu Boing crusaram o mundo em turnê em 66 Dias, mas porque esse número eu não sei.... Hehe. Eu estava querendo comparecer, mas acho que não vou poder mais. Infelilizmente. Então, vou parando o Post por aqui pois eu também sou humano e tenho de almoçar, não esqueçam de comentar, e se tiverem afim de comprar os ingressos pro Show, é aqui: LivePass ! Falou e Até Amanhã!

2 Responses so far.

  1. Matt says:

    Eu gostaria mesmo de ir no show deles. Eles são a minha banda de rock favorita, So q os ingressos são muito caros

  2. Gubeal says:

    Nao vou dizer que baratos, mais nao sao caros nao, se voce curte bandas internacionais e acha esses caros demais, nao vou nem dizer o que achara das outras bandas famosas.... Mas eles sao demais mesmo.

Leave a Reply