Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Filmes: O Aprendiz de Feiticeiro.

E ai Galera do Maluco Entretido !!!
Trouxe mais um Trailer de filme que parece ser muito bom. o Nome desse filme é O Aprendiz de Feiticeiro e tem uma sinopse muito interessante e atraente. Já que eu colo ela aqui pra Vocês. Eu tenho boas expectativas sobre esse filme, que parece ser muito Legal, Além da Sinopse Atraente o trailer também é, então fiquei ancioso pra assistir e ainda estou.

Ai está a Sinopse: Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum mas com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth.

Esse é o Trailer:



Esse foi mais um Post de Gubeal para o Maluco Entretido, Comente Clicando em conta Google e ponha sua
Conta Orkut para comentar e dar Sugestões, Valeu ai Falou !!!

One Response so far.

  1. Unknown says:

    Muito loco esse blog heiin...o melhor de todoss!!!

Leave a Reply