Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Notícias Filmes: Capitão América, Principal Ator Escolhido !!!

E ai Galera do Maluco Entretido !!!
Trouxe uma notícia quente de uma decisão importante para mais uma adaptação de HQs para o Cinema, só por essa imagem acho que se você entende um pouco de Quadrinhos, vai saber de que Herói da Marvel estou Falando...


Isso mesmo !!!! Capitão América, tenho uma notícia Muuuito Importante para o Filme que adptara a HQ do herói mais "Patriota" de Todos, se bem que em Guerra Civil (uma HQ recente em que ele e Iron Man estrelaram) ele se revolta contra os EUA e combate as leis Criadas.

Agora, pra acabar com a Curiosidade de quem será o Capitão América... Será Chris Evans !!!
Você deve estar se perguntando quem é esse tal de Chris Evans, ele é nada mais que Tocha Humana. Ele mesmo, o que interprou Tocha Humana nos 2 Filmes do Quarteto Fantático !!!
Más eu me pergunto, como Chris, um Ator que já interpretou um Cara tão extrovertido e engraçado como o Tocha Humana, vai conseguir interpretar um Personagem tão sério e intimidador. Mas ele é um Profissional, sabe separar as coisas (pelo menos é o que todos no Mundo esperam dele).

Ainda não temos a confirmação Oficial da Marvel (Disney), mas de acordo com todos os Meios de Comunicaçao posíveis, Chris Evans será Capitão América !!!
Ta aí uma Montagem feita por Fãs dele (Achei essa foto muito Boa):


Esse foi mais um Post de Gubeal para o Maluco Entretido, Comente e Pergunte nos Formspring do Blog e o meu que acabei de criar: www.formspring.me/malucoentretido e o Meu www.formspring.me/Gubeal !!!
Valeu ai e Falou !!!

Leave a Reply