E aew galera, vou aproveitar que a minha revista tem essa seção, vô postar aki pra vcs:
1.Diferentemente do primeiro game, de 2006, em Bioshock2 você joga com um dos grandes Big Daddies(um de seus principais inimigos no game anterior).
2.A história da utópica cidade de Rapture foi expandida e mostra mais detalhes sobre o sonho e a derrocada do Império de Andrew Ryan.
3.O clima sinistro da cidade submersa continua, misturando arquitetura e música dos anos 50 com um imenso ar futurista.
4.As escolhas morais neste episódio fazem você realmente pesar sua decisão, afinal, o futuro das criancinhas de Rapture está literalmente em suas mãos.
5.A jogabilidade está mais fluida. Você pode sempre andar com uma arma e os plasmids(poderes como, eletrocutar um inimigo e telecinesia).
6.Jogando como o Big Daddy, você agora poderá usar sua furadeira contra seus inimigos tanto para se defender como para fazer um pouco de carne moída.
7.A estratégia tem papel fundamenteal, ainda mais para as suas Little Sisters(as pequenas que o ajudam a coletar a substancia que aumenta os poderes).
8.O sistema para hackear as vending machines do jogo está muito rapido, poupando horas de puzzles repetitivos que travavam no primeiro jogo(eu lembroo... e era uma m...rda).
9.Agora você conseguirá algumas voltas pelo mundo submerso que envolve Rapture, aumentando a sensação de grandiosidade do cenário.
10.O multiplayer eé um dos mais famosos dos games atuais, possibilitando, em momentos especiais, que um dos jogadores encarne um Big Daddy(esse tipo de multiplayer é mais conhecido como jogo on line).
Dica: No BioShock 1 os poderes dos plasmids são importantes, no segundo jogo eles são indispensáveis.
Veja aí o trailer(Eh um pouco assustador, hasuashauh'brincadeira):
Esse foi mais um post de GuixD! aki no Maluco Entretido Comentem aii!!!
MUITO LOCO, soh tenho o 1 mas agora vo compra o 2
bom post