Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Jornal de Sexta Nº10 !!!

E ai Galera do ME !!!
Estou aqui nosso Décimo...


Agora temos as ESTRÉIAS da SEMANA !!! ( GN= Genero e CI= Classificação Indicativa)
  • Fúria de Titãs (Até que enfim !!!) GN: Ação, Épico, Aventura e Fantasia- CI: 14 Anos
  • Quincas Berro D'Água- GN: Drama - CI: 14 Anos
  • Deu a Louca nos Bichos- GN: Comédia e Infantil- CI: Livre
  • Ao Sul de Setembro- GN: Drama- CI: Livre
  • Solo- GN: Drama- CI: Livre
 Bom, como puderam ver, temos somente 5 estréias no dia de Hoje, e além disso, as Duas Últimas são só para os Paulistas (Estado SP). Más, para compensar, temos a SUPER estréia de Fúria de Titãs. E assim que possível, TeteuPotter fará a crítica do Filme, só que como eu adoro deixar vocês anciosos (nossa, como eu sou MAAAAL...), eu tinha que postar a Sinopse desse que promete ser um FILMASSO.
Fúria de Titãs Sinopse: Zeus (Liam Neeson), deus de todos os deuses, está irado com o descaso dos humanos para com seus criadores imortais. Na cidade de Argos, o rei incita seus súditos a abandonarem as preces a Zeus - o que enfraquecerá todo o panteão do Olimpo. Enquanto estátuas são derrubadas, o traiçoeiro Hades (Ralph Fiennes) forja um plano para restituir o poder aos deuses: se em dez dias os homens não demonstrarem seu amor sacrificando a princesa Andrômeda (Alexa Davalos), ele enviará o poderoso Kraken para destruir a cidade. A salvação repousa nos ombros de Perseu (Sam Worthington), filho de pescadores que descobre ser um semideus.

AGORA AS MALUCO NEWS DA SEMANA:
PARABÉNS STAR WARS EPI.5  O Império Contra-Ataca !!!
Hoje é o Aniversário de 30 anos do Quinto filme por ordem da História Star Wars e o Segundo por Ordem de Lançamento. O nome de desse Episódio é "O Império Contra-Ataca", e é neste filme em que ocorre a cena mais Famosa de Todos os Filmes (Na minha Opinião), em que Luke decobre que Darth Vader (Anakin Skywalker) é seu Pai, Tenho certeza que vai se Lembrar:
Luke: Você Matou meu Pai !!!
Darth Vader: Não, eu sou seu Pai !!!
Luke: Nããããããããããããããããããããããããããããão !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns Star Wars !!!


PIRATAS DO CARIBE 4 SERÁ EM 3D !!!
Agora está confirmado !!! Nós veremos Piratas do Caribe 4 em 3D !!! O filme 4 se chamará On Strangers Tides, em que estaram atrás da Fonte da Juventude. Eu fiquei muito surpreso quando li isso, pois nunca tinha pensado em ver Jack Sparow em 3 Dimensões.
Bom, não temos muitas boas notícias essa semana, então Comentem e Falou !!!


Leave a Reply