Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Double News !

Affe Galera quando eu postei a noticia completinha deu pau e nao apareceu NADA !! Então , estou quase sem tempo, e vou postar meio mal feito ! Desculpa !

Sucker Punch

Sucker Punch é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo "Little" consequências trágicas. Akeles bem apelão: A Vanessa Hugens vai fazer esse filme uAHushA (eh verdade).
Olha só o trailer:



Legal neh ( tanata coisa para imaginar, pq guerra XD AUHsuAHsuA se é que me entendem)

Veloses e furiosos 5

O Quinto filme já está sendo gravado aki no Brasil , e ainda no Rio de Janeiro ! O Veloses e furiosos 5, tem os mesmos atores que o dos outros filmes, como por exemplo o The Rock e o Vin Diesel ( agora eu sei pq ele faz esse filme, EH PQ nunca vai acabar o Combustivel dele UAHsuHASuHASuhaUSHAU :D ) !
Na trama, depois que Brian e Mia tiraram Dom da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades. Agora, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade, mas têm em seu encalço o agente federal Luke Hobbs .
E por desculpas um videozinho do nosso novo vacilão do ME , o Mario ( depois o que ele fez o Yosh Neh UAHsuAHSua):



AUshUAHSuAHSuhAUH Ual, o Mario está nakeles dias dificeis de hemoragias :P AUHsuAHS
Fui.. e mais uma vez desculpa ( a outra notica estava 3 vezes mais completa !! :(

Leave a Reply