Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Avatar = Pocahontas?

Olá tudo bem aew pessoal do Maluco Entretido! Como vão agora nesse fim de semana? Td blz né? Então, vamos ao que nos interressa!

Todo sucesso de bilheteria é alvo de inúmeras críticas e acusações de falta de originalidade. Sempre é assim, né? Como Avatar, o filme mais caro da história do cinema e com um investimento gigante em publicidade, não poderia dar em outra: o que não falta é falatório e polêmica. Mas alguém resolveu fazer uma crítica mais leve, menos revoltada e com um pouco de humor.

Na imagem abaixo você vê o que poderia ser um roteiro do filme Pocahontas, da Disney, com pequenas substituições que transformariam ele no roteiro de Avatar. É engraçado mesmo como dá certinho!






Mínimo estranho...O que vcs acham disso? Eu acho que Avatar foi ``copiado´´, como mostrado na imagem. Qual são suas conclusões?

- Comentem aee!!!

Essa foi minha notícia de hoje. Segunda eu volto!

Flw pessoal! Fui...

Leave a Reply