Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

NOVIDADES!

HEY RAPASIADA! Trago  boas novas!

- Novo Layout Chegando!
- Mudança do host..
- Explicações...

Novo Layout Chegando
+ Bem é isso ai já está em desenvolvimento o novo layout! do MALUCO ENTRETIDO! E pra quem quer ver como ele ficará, vou mostrar um projeto.
OBS: NÃO SERÁ TOTALMENTE ASSIM!




























Mudança de Host
+ Isso também e novidade! Com a vinda do novo layout, o endereço do maluco entretido ira MUDAR! Provavelmente para www.malucoentretido.xpg.com.br. Para o melhor uso do Site.

Explicações
+ Vou dar uma explicações aqui; porque o site parou? NÃO PAROU! É normal um site dar um lentidão no começo das aulas e do ano. Mais tudo irá voltar ao normal, não se espantem! Eu vou eo resto da STAFF vamos voltar a postar.
_________________________________________________________________________________

E pra quem pensou que eu só ia dizer isso se enganou... Ultimamente eu estou trabalhando em uma Scanlator chamada ShootScans. E por isso vamos fazer uma parceira; ME e ShootScans. Ou seja termos mais mangas aqui!!
E pra começar vou postar um mangá muito bom! Chamado Soul Eater!

                                                                                        






   4 Shared | Media Fire

Leave a Reply