Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Jornal de Sexta Nº11 !!!

E ai Galera, como vai a Vida??? Com muito Maluco Entretido, eu espero...
Chega de enrolação, vamos logo ao que todos vocês sabem o que eu vim fazer aqui hoje... o Nosso décimo primeiro...


Começando com as Nossas queridas ESTRÉIAS DA SEMANA:
  • Sex and the City 2- Comédia e Romance- 14 Anos
  • Carros Usados, Vendedores Pirados- Comédia- 16 Anos
  • Pânico na Neve- Suspense- 16 Anos
  • O Escritor Fantsma- Suspense- 12 Anos
  • Em teu Nome- Drama- 14 Anos
  • Godard, Truffaut e a Nouvelle Vague- Documentário- 12 Anos
Essas foram as Estréias desta Semana, não temos nehum Blockbuster aí, más Pânico na Neve parece ser um bom filme para te deixar intrigado, Tenho a Sinopse dele aqui: Um dia comum nas montanhas se transforma em pesadelo para três jovens, quando eles ficam presos no teleférico que os levaria ao topo da montanha para uma última descida de ski e snowboard. Eles então começam a perceber que foram deixados para trás, pendurados muitos metros acima do chão, sem ter como descer - e a pista só abrirá de novo no próximo final de semana...


_____________________________________________

News da Semana

SHOW DO AEROSMITH OCORREU ONTEM EM PA E AMANHA EM SP
Isso mesmo Galera !!! Ontem ocorreu o show do Aersmith em Porto Alegre, e infelizmente eu não fui... DROGAAAAAA!!! E amanhã terá outro em São Paulo, e é claro, não vou poder ir porque acbaram os Ingressos... acho que já sabem o que dizer... !##$%¨$¨&***&%$# !!! Pelo jeito, Aeerosmith fez mais um Showzasso, pois levou toda a região sul do Brasil a LOUCURA! As Músicas tocadas foram:
"Love In An Elevator"
"Mama Kin"
"Falling In Love (Is Hard On The Knees)"
"Pink"
"Dream On"
"Livin' On The Edge"
"Jaded"
"Crazy"
"Cryin'"
Solo de Bateria (Joey Kramer)
"Lord Of The Thighs"
"I Don't Want To Miss A Thing"
"Rag Doll"
"What It Takes"
"Sweet Emotion"
"Stop Messin' Around"
"Baby, Please Don't Go"
"Draw The Line"
Bis
"Walk This Way"
"Train Kept A Rollin'"
 A cara de Steven Tyler é a mesma de Sempre, Joe Perry está TOTALMENTE DIFERENTE e o resto tá tudo Velho... Se você quiser ver as Fotos clique aqui -- Fotos Show Aerosmith --Fonte: UOL

____________________________________________________

SERÁ LANÇADO NOVO JOGO DE GUITAR HERO: WARRIOR OF ROCK
Realmente, estou tão surrpreso quanto você eem relação a essa notícia. Eu já sabia que esse novo jogo do Guitar Hero iria Sair, más com as Características que foram anunciadas recentemente. O Novo jogo da série se chamará Guitar Hero: Warrior of Rock e se passará numa terra totalmente nova, mítica e super Viajada, inspiradas naquelas Capas Loucas que os Cds de Rock clássicos faziam. Nesse jogo, teram que destruir uma Bicho Feio que ainda não tem nome com um bando de Guitarristas armados com Guitarras...


__________________________________________________

MARIO GALAXY 2 CHEGA AS LOJAS DO BRASIL
Finalmente foi lançado no Brasil Mario Galaxy 2, um dos jogos mais esperados da Nintendo para todo o Ano de 2010. Esse jogo eu tenho certeza que eu vou jogar, pois  joguei o 1 e adorei, e com o nível de qualidade da Nintendo, tenho certeza que vai ser ainda melhor... Aqui está o Link da minha postagem  de Mario Galaxy 2, não é no ME, más é de outro Blog que já fiz parte e que não Funciona mais, más mesmo assim fui eu que postei-- http://gamushow.blogspot.com/2010/04/games-super-mario-galaxy-2.html 


_________________________________________________________


INFORMAÇÕES DA BILHETERIA DE ALICE
Essa é uma notícia especial, sobre a adaptação da Obra de Lewis Carrol "Alice no País das Maravilhas" Dirigida por Tim Burton... ALICE ULTRAPASSOU A MARCA DE 1 BILHÃO DE DÓLARES DE BILHETERIA !!! Isso Mesmo, temos mais um Filme no time do Bilhão. Tim Burton realmente Merece essa Bilheteria...


Bom, nosso Jornal de Sexta termina por aqui, e na minha Opinião, esse é o Melhor Jornal de Sexta que eu Já fiz !!! E o maior também !!! Comentem ai e Até mais !!!

6 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Blog está decaindo....
    Num vejo coisas interessantes mais...
    Eu e tds meus amigos q entravamos tds os dias , nao entramos mais...
    tome providências!!!

  2. Anônimo says:

    Amigos do Maluco Entretido,
    Como entro no blog e achei bom,
    meu pai trabalha na UNIP, ou melhor eh dono de lá, e paga 930,00 de patrocínio para vocês.

  3. Anônimo says:

    Concordo com o primeiro anônimo.O Conteúdo do Blog tá um lixo.Esse tal de Loksos num posta nada interessante e as notícias estão meio atrasadas.Tomem providências e façam o blog voltar a ser o q era !

  4. Gubeal says:

    Nossa, segundo anonimo, isso eh serio ??? Me passa o e-mail dele ai que quero entrar em contato, Me Desculpem pelos assuntos e prometemos melhorar.

  5. Anônimo says:

    POde mandar e-mail pro meu pai, dono da UNIP. o e-mail eh : mauromatias1@hotmail.com

  6. Unknown says:

    e aew eu sou o Lucazon o chefe de marketing, se vc estiver on, me passa o seu msn. Se vc responder q sim eu e o Gubeal vamos te adicionar para conversarmos melhor com o assunto do patrocinio. OK passa o msn.

Leave a Reply