Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Livro: Coleção Salve-Se Quem Puder






Oi leitores do ME,
Hoje estou aqui no Lugar do Kami porque ele está com problemas familiares e etc.
Mas continuando o assunto,
Essa coleção de livros são muito legais
Porque?
Porque ela não é uma história qualquer
E sim que vai interagindo o leitor na história
Com enigmas, jogos e tal...
Que faz com que você se interesse pela história não por ser legal,
Por ser divertido ler e tentar decifrar os desafios das personagens.
Eu tenho quase a coleção inteira,
Apesar de eu não gostar de ler
O que mostra que mesmo quem não gosta de livros porque são chatos, sem imagens, grandes,
Vão adorar ler qualquer livro da série.
São mais de 16 livros dessa coleção
Que proporciona variedades de aventuras e diferentes enigmas para decifrar
E vão fazer você quebrar sua cabeça até conseguir solucionar ou olhar nas ultimas páginas do livro.



5 Responses so far.

  1. Froilord says:

    Cara essa coleção de livros é muito velha apesar de ser bem criativa,(eu q o diga,li uns 5 quando estava no 1ºano),fora que eram legais na época.Prefiro ler a Turma dos Tigres agora,que também tem vários enigmas,e também Sherlock Holmes q é recheado de mistérios e suspense.

  2. Gubeal says:

    Realmente! Essa serie eh bem antiga mesmo. Eu sou fanático por mistério e também adoro a Turma dos Tigres, muito loko neh? Com aqueles cartões perguntas numa espécie de 3D! Valeu !!!

  3. Heitor. says:

    Credoo... parecem ser bem infantis, não gostei muito! E o GuixD? O que couve??? Quem posta terça e quinta é ele e não o Kami, tá errado no post, escrito, que o Kami nao pode postar por problemas familiares, mais hoje é o dia do GuixD, e o Kami nem postava mais, mais tudo bem, e o novo desing? Vem quando? Acho que tudo branco assim tá sem graça, mais ainda assim, o blog é ótimo...

  4. Gubeal says:

    Eh Heitor, muita gente pode nao gostar, eh a opiniao de cada um... Voce estah certo, Loksos confundiu os Nomes, eh o GuixD memo, ele teve problemas pessoais e vai ficar sem postar por algumas semanas, eu tambem nao sei o motivo.
    Pois eh, o novo Design vem o Mes que vem, que jah eh semana que vem. Tenho certeza que vao se surpreender quando ele chegar, Kai se superou desta vez...

  5. Anônimo says:

    Eu tenho três livros da coleção...o vírus desinformatico, o ônibus das estrelas e tudo por uma esmeralda! São muito legais!

Leave a Reply