Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Game e Trailer: LEGO Piratas do Caribe!

Eae Pessoal do ME! Desculpem de novo por essa séculos sem Posts, como toda essa confusão de procurar novos Posters, troca de Host, Feriado e todas as outras coisas que vieram só para nos atrasar, acabei ficando muto tempo sem postar nada.Mas nunca se é tarde demais, vamos a mais um Post.



Todos conhecemos a grande série de Games em forma de LEGO, como LEGO Star Wars, Indiana Jones, Batman e Harry Potter. Os Jogos utilizam títulos famosos, em Games usando os Blocos de LEGO, e a próxima vítima que será transformada em LEGO, será nosso querido Capitão Jack Sparrow e toda a hilária trupe dos Filmes de Piratas do Caribe. O Jogo incluíra os Quatro filmes da série, e antes que vocês comecem a querer me estrangular dizendo: "Só saíram 3 Filmes!" O Jogo vai incluir o quarto filme da Série, chamado Piratas do Caribe: Navengando em Águas Misteriosas que está previsto para estreiar no dia 20 de Maio de 2011. O Jogo deveria sair junto com o filme, mas foi adiado para uma Data que não é exata ainda. Como eu ia dizendo, o Jogo vai passar pelos 4 filmes da série, ou seja, teremos bastante o que Jogar com o bêbado Capitão Jack Sparrow e todos os outros Personagens dos Filmes que somam um total de 70 Personagens que você poderá usar no Jogo, que terá 20 Fases. Então, chega de enrolação, vamos logo ao Trailer. Ele é bem animado, e pelo que mostra vai ser bem Engraçado (Como os outros de LEGO foram...) e bem Dinâmico também. Veja o Trailer aqui em baixo:


E aí pessoal, gostaram? Mais uma vez me desculpem pelo tempo sem Posts, comecei este Post na Quarta, mas como eu estou viajando e a Internet aqui é horrível, toda hora trava e falha, então só hoje terminei, se bem que deu certo, pois hoje é que é meu dia de Posts... E mais uma vez quero lembrar que estamos procurando Pessoas para Entrar na Equipe do Maluco Entretido, para Posts semanais ou bi-semanais. Então se alguém se interessar, é so nos mandar um e-mail clicando em Contato abaixo do Logo do Blog. Não se esqueçam de comentar e Até Mais!

por Gubeal

Leave a Reply