Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Uma Volta Triunfante !

E ai Galera do ME, aki eh o Ded's :D... Beleuza Creuza!?
Well, falando em volta triunfante ( EU!!!! UAHSUAhs Faz um par de dias que eu nao posto, mas isso nao vem ao caso) eu estou falando das GRANDES voltas de séries de Tv !!
Gente seis nem imagina, este ano eh um dos melhores para as séries de Tv ( Ateh o troço do Batman dos anos 60 voltou UHAushAUSH).

Como sao muitas séries eu soh vou falar tipo o geral que a maioria ( e eu ) gosta :

Começando pela a emissora FOX ( e tbm FX ) -> Estreia de Futurama, Family Guy (FAMILIA DA PESADA), American Dad, Glee, Bones, White Colar, The Good Guys e
principalmente: SIMPSONS !!
Falando em geral das séries, Familia da Pesada (Family Guy) estrieia Domingo dia 27/03 no FX as 22h! Como sempre, o seriado ira apresentar um grande humor negro perante as coisas do nosso mundo atual ( UAhsUhsuah Na propaganda mostra como surge as Gordas eh moh engraçado UAHushAUSh..!
Futura ( dos mesmos criadores do Simpsons) chega a sua 6ª Temporada, que estreia no dia 11/03 (AMANHA :D) as 20h no Canal....( Se vc nao souber vc tem problema -.-) !! Ah..! Bones ( akela serie de indentificação de cadaver) eh em Abril e tbm esta na 6ª temporada.... Mas o que ganha em temporadas eh o Simpisons na Sua 22ª Temporada !!!! E sempre com humor a flor da pele e criticas atuais incopiantes AUSHAUshas (Vendo aki na net, tem uma revista com uma matérias dos Simpsons que conta 22 coisas que você deve saber sobre o programa)! O Simpsons estreia Domingo dia 20/03 as 20h !

Emissoras Warner, Universal, Sony -> Bem, o Two and half Men Acabou :( .... Mas este ano terá outras coisas boas legais tbm! Tera a estreia da Série ( ja estriou :D) S%#! My Dad Says.
Novas temporadas de séries policiais Como : Cold Case, CSI Miami, CSI NY (O Justin Bieber aparece num episodio e ele MORRE eeEE UAHsuhas) Teh Good Guys, Miami Vice, Law & Order ... Entre outras
Mas soh para vc fika ligado Beleza, agora um video Funny para vcs :D ( que sempre ponho todo final de post) :





UAHsuAHSuhaSuhSAUHUAShuASHUHA Tenham Medo disso e Disso !!! As toupeiras...!!
UAHsuahsuhAUSh
SEXTA FEIRA EH DIA DE DORGA§ ARIARiARIAIRIARiR

Leave a Reply